Profissionais da educação iniciam série de cursos e capacitações

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) iniciou o Programa de Formação da Educação Básica (PROFEB) para o 2º semestre de 2021, na quinta-feira (05). Nesta etapa, foram reunidos diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos. Próximo passo é capacitar os demais educadores da rede municipal de educação.

Durante o semestre serão realizadas diversas formações com todos os professores. “Estamos dando mais um passo importante. Investir na formação permanente dos educadores é uma prioridade do prefeito Lucas Seren que, como professor, entende a importância da troca de experiências, de informações e de conhecimento. As capacitações serão constantes e se estendem até o final do ano, nas modalidades presencial e online”, comenta o secretário da pasta, Hélio Souza.

O próximo encontro do PROFEB será na segunda-feira (09).