SEMEB em parceria com UFSCar inicia curso de formação aos professores da Rede Municipal

SEMEB em parceria com UFSCar inicia curso de formação aos professores da Rede Municipal

O curso tem previsão de término no mês de agosto

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), iniciou sábado (09/03), a abertura do curso de formação aos professores da Rede Municipal de Ensino, com o tema, "Recomposição e Recuperação Contínua de Aprendizagem com foco na Alfabetização e no Letramento". 

O objetivo é garantir estratégias e práticas eficazes para promover a alfabetização e o letramento de forma contínua e inclusiva, visando o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita das crianças. 

“A formação contínua dos professores é essencial para garantir uma Educação de qualidade para nossas crianças. Buscamos constantemente promover cursos e capacitações que permitam aos educadores se atualizarem e aprimorarem suas práticas pedagógicas” explica a Secretária Municipal de Educação, Angélica Massaro.

O curso acontece nas dependências do Anfiteatro da EMEB. Prof. Stélio Machado Loureiro, sendo ministrado pelas professoras, Rosineide de Andrade e Rosa Maria Moraes Anunciato.




Imprimir   Email
Facebook TwitterLinkedin